Feliz Ano Novo!

8448460

Nos últimos 3 ou 4 anos passei a encarar a passagem de ano apenas como um acerto do calendário, do tempo que tenho disponível e que se iniciou quando nasci e findará quando eu partir.

Todos os meus planos, minhas boas ou nem tanto assim ações, meus erros e acertos procuro  realinhar e corrigir no dia-a-dia  e não só ao “zerar” o calendário.  Todos os dias trazem novas oportunidades sem ser  preciso aguardar para  recomeçar a cada 12 meses.

O tempo não me limita. A maior ou menor intensidade com que vivo cada dia, cada hora me faz sentir que realização é questão de determinação.

Deixe um comentário

