A felicidade

imagesSou grata pela alegria de acompanhar  as realizações e conquistas do meu filho, pela saúde da família, pelo meu lar, pelo meu trabalho mas  reparei que tenho me contentado com as pequenas felicidades:

  • os raios de sol dourando as árvores que vejo da minha janela
  • o cheiro de roupa lavada
  • o tempo para apreciar uma xícara de café quente e forte
  • o bolo que saiu do forno e perfuma a casa
  • a descoberta de uma nova habilidade
  • o elogio pela refeição à mesa
  • o abraço da amiga que me diz que sente saudades

E às vezes, meio culpada, me pego perguntando ainda quando as coisas boas vão acontecer na minha vida? É, eu ainda tenho sonhos…

Deixe um comentário

