Blogagem coletiva: Mulheres do Brasil

Este post faz parte da blogagem coletiva em apoio ao programa Mulheres do Brasil da ActionAid.

Eu sou a mãe

Eu sou a filha

Eu tenho sonhos

Eu tenho amores

Eu sofro em lágrimas e  dores

Tenho esperança

Estou nos lares, nas ruas, nas empresas , nas  universidades

Eu sou dona de casa, professora, doméstica, executiva  e cientista

Eu sou uma mulher brasileira

Eu mereço respeito.

 Acesse agora www.apoiemulheresdobrasil.org.br .  e colabore. Com apenas 15 reais por mês você ajuda a transformar a vida de muitas mulheres brasileiras.”

Deixe um comentário

