Flores de inverno

Hoje o dia , o primeiro do inverno 2010, chegou com tempo fechado, queda de temperatura e chuva.  Chegaram também as flores da minha  Flor de maio!

Pode parecer uma planta  fora de moda, mas me lembra o jardim da minha infância, as plantas bem cuidadas de minha avó. Reconheço que a minha plantinha não esta muito bonita e apesar de eu não ser uma “pessoa do dedo verde”**, faço questão de ter algumas plantas no apartamento.

Veja  flores de inverno para ter em casa:

Violetas roxas, cor de rosa, brancas……

Kalanchoes coloridos  (imagem Washington State University)

  

 

** ter o dedo verde significa que a pessoa tem boa mão para tratar das plantas e flores.

Deixe um comentário

