O cliente não tem importância para alguns fornecedores…

Fiz uma pesquisa para publicação de um post no meu blog de organização doméstica e pessoal sobre tipos de varais – como escolher o mais adequado para a lavanderia ou área de serviço.

Como estava procurando uma solução mais eficiente para instalar em meu apartamento contatei um fornecedor do varal modelo varetas individuais. Fui bem atendida pela vendedora, forneci as medidas corretamente e agendei a instalação.

Com algumas horas de atraso chegaram dois funcionários que apenas com o olhar para o teto da área de serviço informaram: aqui não dá para instalar…

Entre surpresa e aborrecida questionei o motivo já que pela janela da área do apartamento em frente   dava para ver varal idêntico instalado e funcionando.

A resposta, vaga e com a intenção de confundir a “dona de casa” foi de que o varal da vizinha era o “33”.

Não me ofereceram alternativa, não me aconselharam o contato com a vendedora, nada… Sairam rapidamente com um boa tarde seco.

A vendedora ou o responsável pela empresa (que faço questão de não identificar para não fazer  publicidade aqui)  também não se interessou em entrar em contato para me oferecer outra solução.

Resolvi com um outro fornecedor….

Imagem: Anúncio Mercado Livre

Deixe um comentário

