João!

 

Quem assistiu ao programa do Luciano Hulk no último sábado – Lar doce lar com certeza ficou tão  irritado quanto a equipe e o apresentador.

Uma família com 4 filhos totalmente fora de controle.

Diz o ditado popular que os filhos dos outros são sempre menos educados do que os nossos. Ficou visível porém pela cara daqueles  pais –  aquele sorriso amarelo a cada vez que o João se manifestava malcriadamente – que alguma coisa em relação à educação das  crianças esta errado.

Aceitar um comportamente inadequado é opção dos pais mas submeter outras pessoas ao desrespeito….

Assistir ao quadro foi um exercício de paciência: João gritava ao microfone, não tinha parada, não obedecia e assim  como os outros irmãos , interrompia a conversa, tratava os pais como realizadores de sua vontade.

E  o placar de João X apresentador?  E foi muito apropriado o comentário ao final  (embora alguns sejam contra) : vocês devem ler livros de educação infantil… seus filhos estão fora de controle…

Amar aos filhos significa também impor limites, até para protege-los deles mesmos. E para aqueles que dizem que na prática a teoria é outra, eu sou mãe, tia e um dia espero ser avó.

BlogBlogs.Com.Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s